De volta para o futuro: Metalizado é tendência na moda e acessórios

Inspirado no futurismo, o metalizado é uma das maiores tendências de 2017. A fonte de inspiração vem da década de 60, quando a moda imaginava um longínquo ano 2000 com looks estruturados e muita cor prata. Neste ano os tons metalizados voltam nas roupas, na maquiagem e nos acessórios, dando muito mais brilho ao dia a dia!

A tendência chegou tímida, começou pelos acessórios, depois os calçados, e agora já está em todas as araras das lojas. Moletons, vestidos, calças, tem peça metalizada para todos os gostos! Sim, as mais discretas também tem vez nessa tendência: é só incluir o futurismo em alguns detalhes metalizados no look.

Metálico até o guarda-chuva

Os tons metalizados estão dos pés a cabeça, e inclusive acima dela! Porque não apostar na tendência também nos acessórios? Um guarda-chuva prateado com certeza vai fazer sucesso, e o melhor: vai combinar com o restante do visual.

Esse modelo da Vendo Guarda Chuva além da cor futurista também tem tecnologia de proteção solar Ultra Block.   

Furta-cor

Modernizando a tendência dos metálicos, o carro-chefe do futurismo na sua versão 2017 é a furta-cor. Essa cor, que na verdade é uma mistura de cores, tem um “fundo” prata, mas sua tonalidade se altera conforme a luz que se projeta sobre ela. Assim como os metalizados, o furta-cor também está presente em várias seções das lojas.

Maquiagem

Aqui aquela velha regra de “olho tudo, boca nada” não serve! Para aderir a moda dos metalizados tem que ser olho tudo, boca tudo. No make, os tons metálicos predominam no azul e verde nas sombras, enquanto que para os lábios, várias marcas já lançaram linhas metalizadas, vindo em todas as cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *